CEO do Vasco abre o jogo sobre Philippe Coutinho

Perguntado sobre as reais possibilidades de que Coutinho volte a ser do Vasco, Luiz Mello, CEO do clube, esclareceu sobre a situação do atleta. Atualmente no Aston Villa, Philippe Coutinho tem contrato com o clube inglês até o fim de 2026. 

Nos últimos meses, o Vasco chegou a entrar em contato com Coutinho. Seu empresário, ainda em tempo, confirmou que houve a possibilidade do meio-campista voltar ao Vasco na janela de transferências que hoje, está encerrada.

A gente em nenhum momento criou a expectativa de trazer um jogador específico. Se o Philippe estiver disposto, disponível e cumpir todos os requisítos, vai ser muito bem vindo. É muito mais da parte dele querer voltar do que a gente trazer, assim como foi o Alex

Luiz Mello abre o jogo sobre retorno de Coutinho ao Vasco

Novela? CT do Vasco pode sofrer outra mudança pela SAF

Anteriormente, o CT do Vasco era uma das prioridades da 777 Partners em uma possível grande reforma nas instalações do local. Porém, com problemas burocráticos na Prefeitura do Rio de Janeiro, a alta cúpula da holding que administra o clube pode procurar outro terreno para utilizar como seu centro de treinamento.

É um terreno municipal, onde a prefeitura passou à associação dentro de algumas regras. Existe uma série de problemas de transferência de propriedade. A gente tem conversado bastante com a prefeitura nesse sentido. Eu não posso fazer um investimento grande no CT sem ter a total propriedade desse terreno

Disse Josh Wander, dono da 777

Josh Wander, dono da 777 Partners, admitiu que realmente gostou de tudo que viu no CT Moacyr Barbosa. Ainda quando negociava a compra dos direitos da Sociedade Anônima de Futebol do Vasco (SAF), Josh já havia sinalizado positivamente em seguir no local, caso comprasse 70% do Vasco.

Adorei tudo o que vi no CT e como o Vasco está construindo seu futuro. Gostei muito das instalações, dos campos, da academia e vamos aproveitar a visita para começar a ampliação em termos de campos e novos prédios. Fiquei realmente impressionado – disse Josh Wander, dono da 777, em visita ao clube em março do ano passado, ainda no início das tratativas para compra da SAF.

Josh virou fã do CT Moacyr Barbosa