CEO do Vasco garantiu que clube vai contratar o que o time precisa

Depois das derrotas seguidas no Brasileirão e a saída de Ramón Díaz do clube, membros de torcidas organizadas do Vasco foram ao CT Moacyr Barbosa para protestar e cobrar o elenco por resultados melhores. Contudo, para além da reunião com os jogadores, os torcedores conseguiram outras informações de dirigentes da SAF cruzmaltina.

O CEO Lúcio Barbosa, que não esteve presente em São Januário no último sábado por conta de problemas familiares, marcou presença no Centro de Treinamento. Além disso, o recém-contratado diretor-executivo do clube, Pedro Martins, também apareceu na reunião mesmo sem ter sido anunciado de forma oficial.

Confira a fala dos dirigentes

Durante o encontro, os torcedores questionaram Lúcio Barbosa sobre a montagem do elenco. Com a transmissão ao vivo feita por um deles, foi possível ver a resposta do executivo. “O planejamento não foi seguido à risca com o Alexandre Mattos. Faremos agora com o Pedro Martins. Vamos contratar quem temos que contratar”, disse.

Pedro Martins, por sua vez, deu ênfase à fala do zagueiro Maicon, que tranquilizou os torcedores e afirmou que era a hora de reverter a situação dentro e campo, e, não, apenas falando. “Todo mundo sabe que o resultado que passou não representa ninguém aqui. Como o Maicon falou, vamos para Fortaleza já com um comportamento diferente. Não vamos conseguir sair dessa situação se não for unificado, juntos”, disse o diretor, que ainda não foi oficialmente anunciado.  

O próximo desafio do Vasco será nesta quarta-feira (01), contra o Fortaleza. Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino briga por uma vaga nas oitavas de final da competição a partir das 19:00, na Arena Castelão.