Chefão do Vasco da Gama abriu mão do projeto e deixou o time

Após uma reunião entre as partes nesta segunda-feira, foi confirmada a impossibilidade da sequência do trabalho de Ramón Díaz no Vasco do Gama. Pouco depois da derrota para o Criciúma no último final de semana, o treinador de 64 anos pediu para deixar o cargo. Contudo, ainda no vestiário, foi convencido pelo elenco a seguir em São Januário, mas o anúncio de sua saída já estava nas redes sociais.

Assim, nesse início de semana, Ramón e Emiliano Díaz se reuniram para tentar seguir no clube, mas a diretoria cruzmaltina não quis dar sequência ao trabalho de ambos. Vale lembrar que isso só foi possível porque, desde sábado, a rescisão contratual ainda não tinha sido assinada.

Emiliano Díaz se despede do Vasco e emociona torcedores

Com o fim de uma curta, porém bela trajetória no Vasco, o auxiliar e filho de Ramón Díaz deixou um texto de despedida para os torcedores do Vasco. Vale lembrar que ele atuava quase como um “segundo técnico”, tendo participação ativa no dia a dia do elenco profissional.

“Quero agradecer a toda família Vasco, foi um prazer enorme representar este clube gigante, serei eternamente grato por todo o carinho que me deram nestes 9 meses. Sempre os carregarei em meu coração. Não posso deixar de agradecer em especial a todos os funcionários que me fizeram sentir em casa e a esse grupo de jogadores que dão a vida por esta camisa. A linda história que vivemos juntos ficará para sempre”, disse Emiliano Díaz em suas redes sociais.