Chegada da 777 transforma completamente o fim de ano do Vasco

O Vasco vivia uma realidade não muito diferente da maioria dos clubes do nosso futebol, uma rotina de salários atrasados, reflexo de uma situação cada vez mais complicada no setor financeiro do clube, mas isso começou a mudar com a chegada da 777 Partners.

Tanto que o cruzmaltino, terá um fim de ano completamente diferente em relação aos últimos anos. Um exemplo claro, é a comparação com a temporada passada, onde o clube terminava o ano com dois meses de salários atrasados e sem o 13º

Uma situação difícil, que afetou os funcionários, e claro, os jogadores do elenco do clube carioca. A situação ficou ainda pior, sem ter verba para bonificações ou qualquer outro tipo de benefício.

Fim de ano do Vasco é bem diferente

Se no ano passado a situação era de extrema gravidade, o fim de 2022 é completamente diferente na vida do Vasco. O clube quitou as dívidas, e fez mais, passou a oferecer plano de saúde aos funcionários e ainda reajustou o cartão alimentação.

E não parou por aí, a diretoria ofereceu um cartão no valor de R$ 300 reais, além de um kit muito especial com produtos oficiais do clube, presente destinado a todos os funcionários do cruzmaltino.

Com a administração da SAF junto da 777, foram quitadas todas as dívidas do clube, colocando o Vasco em uma outra realidade financeira, e essa realidade também é refletida no futebol, com a procura por reforços no mercado da bola, visando a temporada 2023.