Clube da Europa usou música do Vasco e torcida foi à loucura

“O Coutinho voltou, querendo demais…”. Com a chegada de Philippe Coutinho ao Vasco, essa frase tem ecoado nas ruas do Rio de Janeiro. Além do bom momento dentro campo e da sonoridade da música, a transferência do craque internacional tem unido até os rivais para cantar.

No entanto, “A Barreira Vai Virar Baile”, que dita o ritmo do retorno do camisa 11, não se restringiu apenas ao cenário regional ou nacional. Recentemente, o Sporting, de Portugal, publicou um vídeo em suas redes sociais com a música feita por MC Darlan. Confira:

MC Darlan comenta sobre processo de criação da música

Em entrevista à ESPN, MC Darlan, um dos responsáveis pela música, contou a história do canto que virou sucesso entre os cruzmaltinos.

“Eu tinha um fã chamado Miguel Misso, que é o garotinho que canta comigo, e no aniversário de 11 anos a mãe dele me contratou para ser a atração surpresa. Ele queria porque queria cantar uma música comigo. O irmão dele foi, escreveu a letra e falou comigo: ‘Darlan, tenho a música aqui, vambora. A música é a tua cara, vou te dar a música, mas bota o meu irmão para cantar contigo'”, iniciou

“Eles vieram aqui, a gente gravou no estúdio e deu no que deu, a música foi um sucesso. Mais uma que eu fui feliz em estar participando e mostrando, agora não só para o Brasil, mas para o mundo tudo, porque até a Fifa já postou a música. Essa música veio na hora certa e de uma forma para mostrar para todo mundo que a torcida do Vasco é engajada e que é a que tem um sentimento puro e verdadeiro”, concluiu Darlan.