Cofre vazio! Notícia envolvendo investimento da 777 instaura crise no Vasco

Aguardando ansiosamente pelo novo aporte financeiro da 777 em setembro, torcida do Vasco pode se decepcionar com informação. De acordo com o canal ‘Atenção Vascaínos’, toda a verba destinada aos cofres da associação já estariam comprometidos por outras prioridades financeiras do clube. veja:

O próximo aporte da 777 para o Vasco, previsto para setembro, já está todo comprometido, para pagamentos de dívidas, pagamento de atrasos com jogadores contratados, pagamento de comissionamento de empresários, etc.

Informação do Atenção Vascaínos assusta os torcedores cruzmaltinos

A situação é ainda pior pela chegada da janela de transferências. O Vasco vem priorizando contratar atletas sem custos, que não teriam mais vínculos com seus clubes atuais e estariam dispostos a ajudar o Gigante na empreitada de fugir da zona do rebaixamento o quanto antes.

Mesmo assim, Vasco quer pagar 15 milhões por uruguaio

Em mais uma investida por uruguaio, diretoria do Vasco não teme novas dívidas e valores para contratar meio-campista assusta. De acordo com a informação da Rádio Itatiaia, a 777, mais uma vez, procurou a diretoria do Schalke 04 para ofertar algo em torno de 15 milhões de reais para contar com os serviços de Rodrigo Zalazar. 

Ainda segundo a apuração, os valores seriam pagos em duas parcelas, sendo a primeira quitada a partir do momento em que Zalazar assinasse em definitivo com o Vasco. A proposta ainda prevê que o clube carioca passe a deter 60% dos direitos econômicos do meia uruguaio. 

O Vasco quer formalizar um acordo com o atleta até o fim de 2027 e com bonificações ao passar do tempo, de acordo com o rendimento de Rodrigo Zalazar. Agora, a diretoria cruzmaltina aguarda a resposta do clube alemão para seguir a negociação. A outra parcela, por fim, seria paga no fim deste ano.