Comentarista que torce para o Flamengo achou que o Vasco ia afundar e acabou queimando a língua

Mesmo antes do triunfo sobre o Vitória, pode-se dizer que nem o mais otimista dos vascaínos esperava uma recuperação como essa na temporada. Após um início difícil no Campeonato Brasileiro, sofrendo goleadas e até entrando no Z4 em determinado momento, o Vasco parecia repetir o roteiro da última temporada. No entanto, com a chegada de Rafael Paiva, tudo mudou.

Já são oito partidas sem perder, com cinco vitórias e três empates. Ao todo, o treinador de 39 anos possui 21 partidas à frente do clube, com 11 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Esse grande momento do Cruz-Maltino na temporada, no entanto, não surpreendeu apenas os vascaínos.

Renato Maurício Prado se mostra surpreso com reação do Vasco na temporada

Assumidamente flamenguista, o jornalista Renato Maurício Prado admitiu não acreditar no momento que o seu rival vive. Com os números conquistados por Rafael Paiva, o Gigante da Colina largou na frente do Furacão nas quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, com 34 pontos em 24 jogos, ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro e está a apenas sete pontos do G6, mas com um jogo a menos.

“Esse Vasco. Que coisa inacreditável. Parecia que, quando rompeu com a 777 na Justiça, o Pedrinho ia afundar com o Vasco. O Vasco está fazendo uma campanha muito melhor que se esperava. Ganhou duas vezes seguidas desse Athletico-PR, as duas de virada, por 2 a 1, ambas em São Januário”, disse o comentarista em participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, na última sexta-feira (30).