Como ficou a situação do Vasco após o final da rodada do Brasileirão

A vitória sobre o Cuiabá, nesta quinta-feira, não tirou o Vasco da zona de rebaixamento. Mas tão importante quanto subir na tabela é ganhar confiança para a sequência. E Ramón Díaz conseguiu isso com o 2 a 0 na Arena Pantanal. Resultado que eleva a moral do time e traz a torcida para perto antes de um clássico em São Januário.

O jogo foi difícil, feio, mas o Vasco venceu. E nesta quinta era só isso o que importava. Resultado que dá confiança para o time e para Orellano, individualmente. E para a torcida, que ganha mais um motivo para voltar a acreditar na reação.

O time de Ramón Díaz não deixou o Z-4, mas venceu em momento crucial no campeonato: antes do clássico contra o Botafogo, na próxima segunda-feira. Com o rival também pressionado, o Vasco pode aproveitar a apreensão do outro lado para se dar bem com as arquibancadas lotadas em São Januário.

PC de Oliveira diz que VAR não usou melhor câmera em gol do Vasco

“Vale um esclarecimento por parte da CBF, especialmente sobre a câmera invertida. Na minha opinião, a câmera que fica no gol era o melhor ângulo para se traçar a linha. O VAR até começou a fazer um trabalho por ela, mas interrompeu, então vale o esclarecimento para entender se houve um problema com o equipamento. (O assistente) não conseguiu voltar a tempo e ficou completamente fora de posição, sem nenhuma condição de analisar a posição do Sebastian e do penúltimo defensor, o Pitta.”