Confira as propostas que o Vasco fez pelo Maracanã

O assunto mais uma vez é o Maracanã e sua gestão, afinal, a permissão pelo uso do estádio à dupla Fla-Flu, novamente, chegou ao fim. Internamente, a diretoria cruzmaltina vem priorizando as ações relativas ao estádio e quer propor ao Governo do Estado do Rio de Janeiro dois tipos de negócios.

Em meio ao caos vivido na busca pela permanência na Série A, além de ter que conviver com as eleições presidenciais que se aproximam, mais uma pauta fora dos gramados tomará conta dos bastidores do Vasco nos próximos dias. A 777 quer propor de assumir a gestão do Maracanã de forma provisória, até o fim de 2024. 

O processo de licitação ocorrerá no duas semanas, mais precisamente no dia nove de novembro. O Vasco confirmou presença no chamamento público, ainda podendo projetar ser o responsável pela administração do Maraca nos próximos 20 anos, como apurou o portal ‘Papo na Colina’.

Prorrogação de permissão aconteceu mais uma vez

Nesta terça-feira (24), o Governo permitiu que Flamengo e Fluminense possam tomar conta do Maracanã até o fim deste ano. A ‘Permissão Temporária’ dá aos dois clubes cariocas o poder de seguir gerindo o estádio e mandando suas partidas por lá.

As propostas para a licitação do Maracanã poderão ser enviadas até o dia sete de dezembro, estendendo o prazo ainda mais para ambos os interessados. Lado a lado com a WTorre e a Legends, empresas tratadas como referência no ramo de gestão de grandes estádio, caminham com o Vasco para um futuro ainda mais próspero ao clube.