Confirmado na entrevista! 777 vai vender o Vasco da Gama

O Vasco da Gama está passando por um momento complicado junto a dona de sua SAF, a 777 Partners. Um pedido feito pelo associativo do clube carioca foi aceito, e uma decisão em caráter liminar afastou a 777 Partners do comando do futebol. O juiz Paulo Assed Estefan assinou a decisão.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (16), em São Januário, Pedrinho falou mais sobre a dona da SAF do Vasco e falou sobre as possíveis intenções de vendas das ações:

“Muitas vezes eles deixaram clara a intenção (de vender as ações), e o que eu sei é que tinha conversa. A gente tem que esperar a Justiça, o que vai acontecer daqui para frente com a liminar. Da minha parte, eu vou acertar e vou errar, mas não vou sacanear nem deixar que ninguém sacaneie o Vasco.”

Para se tornar presidente do Vasco, Pedrinho ganhou as eleições de Leven Siano

A 777 Partners está sendo processas por fraude na Justiça dos Estados Unidos, depois de pegar 350 milhões de dólares (cerca de 1.7 bilhão de reais)  emprestados com a Leandenhall e usar como garantia fundos que não lhe pertecem ou não existem. O grupo também teve seus ativos bloqueados na Justiça da Bélgica, por falta de pagamentos.

“Eu não vou pedir que meu sócio tenha o mesmo sentimento que eu pelo Vasco, gostaria que ele tivesse muito sentimento e respeito pelo Vasco, que estivesse aqui no ano passado, aos 38 do segundo tempo, chorando como eu, que estivesse aqui na estreia do Brasileiro, que tivesse um representante aqui dia a dia dando satisfação,” concluiu Pedrinho.