Confirmado! Vasco assina com 3 novos reforços

Na tarde desta quinta-feira (9), o Vasco da Gama usou seu site oficial para confirmar o reforço de três novos reforços para o time Sub-16.

“O Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama, através do Núcleo de Captação, observou e contratou três reforços para a equipe Sub-16 do cruzmaltino. Tratam-se do goleiro Renato, do zagueiro Cristofer e do volante Kauã Manhães,” escreveu o comunicado que continuou:

“Cristofer estava nas categorias de base do Fernandópolis (SP), Kauã atuou pelo Atlético Mineiro e Renato estava no Santa Cruz. Os três atletas assinam contrato de formação até abril de 2027.”

João Victor custou 32 milhões de reais aos cofres do Vasco

Na equipe principal, o Gigante da Colina gastou mais de 120 milhões de reais pra trazer novos reforços. O mercado brasileiro passou por duas janelas de transferência: na primeira aberta para o mercado nacional e internacional, o Vasco trouxe nove jogadores, sob o comando de Alexandre Mattos. Na segunda janela, aberta apenas para os times do Brasil, o único contratado foi Hugo Moura, junto ao Athletico Paranaense.

Em um “live” recente em seu canal, Edmundo fez uma avaliação do mercado do Vasco, e não poupou críticas:

“Eu não sou advogado do Hugo Moura, não o conheço. Mas o contrato que foi feito… ele veio por empréstimo e depois de quatro jogos em que ele fosse relacionado, o Vasco teria obrigação de comprar. É uma grande piada! O Vasco virou o clube mais otário do Brasil. Comprou Cocão, Clayton, Hugo Moura… compra, compra, compra e não faz um time. Na minha modesta opinião, não faz um time.”