Coutinho fez exigência para assinar com o Vasco e já entregou ela para o Pedrinho

Enquanto a janela de transferências não se abre, o Vasco segue negociando com Philippe Coutinho. Embora a negociação esteja próxima de ter um desfecho positivo, as conversas ainda tratam de detalhes contratuais e vontades do meio-campista de 31 anos. Uma delas, inclusive, tem a ver com a chegada de novos reforços ao clube.

De acordo com o canal “Na Torcida Vascaínos”, o atleta requisitou que o Cruzmaltino reforce o time na próxima janela, que se abre no dia 10 de julho, desejo prontamente garantido por Pedrinho, presidente do clube. Vale lembrar que o jogador esteve no Maracanã e viu a derrota do Vasco de perto, reafirmando a necessidade de novas contratações para preencher as lacunas do elenco.

No Rio de Janeiro, Coutinho toma decisão e anima torcedores do Vasco

Desde que chegou ao Brasil, Philippe Coutinho tem arrancado o sorriso dos vascaínos com poucas palavras: “Sabem a minha vontade”. Somente essa pequena frase já animou os torcedores que esperam sua volta há 14 anos. Nesse sentido, o jogador de 31 anos tomou outra atitude que alegrou ainda mais os cruzmaltinos.

Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, Coutinho matriculou seus filhos em uma escola no Rio de Janeiro. Vale lembrar, ainda, que o meia também procurava por uma casa na Cidade Maravilhosa, indicando que deve prolongar sua estadia para além das férias.

Na última quarta-feira, Vasco e atleta se reuniram pela primeira vez para debater sobre o melhor modelo de negócio para fechar a transferência. Coutinho aceitou diminuir grande parte de seu salário e a rescisão com o Aston Villa, da Inglaterra, pode se concretizar a qualquer momento. Contudo, caso essa não seja a opção escolhida pelo clube inglês, o jogador deve chegar em São Januário por empréstimo.