Craque de 19 anos do Vasco da Gama se casou

Com menos de 20 anos de idade, grande craque e jovem formado nas categorias de base do Vasco se casou na manhã deste domingo (7). Andrey Santos, que em breve irá jogar o Mundial sub-20 e se reapresentar ao Chelsea em julho, agora está casado.

Andrey casou com Yngryd Freira, empresária que já namorava há algum tempo. Claramente feliz com a realização de um grande passo em sua vida, Andrey aproveitou para se declarar à sua esposa em seu perfil pelo Instagram: 

Eu prometo que irei cuidar de você, com todo o amor do mundo, eu prometo fazer de tudo pra arrancar um sorriso seu, e eu prometo que irei fazer de tudo pela nossa família

Andrey comemora nova fase e se declara para esposa

Mesmo em uma cerimônia mais simples e bastante acolhedora e elegante, os detalhes do evento chamaram bastante atenção pelo toque de minimalismo em cores claras. Repetindo o gesto, Yngryd também demonstrou todo seu afeto com Andrey, agora, seu marido.

Foi do nosso jeitinho, foi no nosso tempo, e foi com muito amor! Que dia especial! 07/05/2023 deu início à uma nova história, história da nossa família que hoje formamos juntos. Sou imensamente feliz por ter dito todos os “SIM” para você

Publicou Yngryd, esposa de Andrey Santos

Vasco bateu o martelo sobre Andrey e Marlon na Seleção sub-20

Em mais um episódio da novela envolvendo o Vasco, a CBF e os jogadores Marlon Gomes e Andrey Santos, Gigante define futuro dos atletas. O volante Andrey irá estar disponível para a partida diante do Coritiba, no Couto Pereira, na próxima quinta-feira (11), às 20h. Já Marlon Gomes irá se apresentar à Seleção Brasileira sub-20 para iniciar a preparação para o Mundial da categoria.

O Gigante tinha o desejo de contar com Andrey Santos e Marlos Gomes para as partidas contra o Coritiba e contra o Santos, válidas pelo Campeonato Brasileiro. Os compromissos diante do clube paranaense e da equipe paulista estão marcados para serem realizados nos dias 11 e 14 de maio.

Andrey Santos e Marlon Gomes desfalcarão o Vasco em quatro compromissos pelo Brasileirão: contra o São Paulo, no Morumbi, contra o Fortaleza, no Castelão, contra o Flamengo, no Maracanã, e contra o Internacional, no Beira-Rio.