Craque do Vasco não quis saber e destruiu o símbolo do Flamengo

Neste sábado, o Vasco da Gama fez sua estreia no Campeonato Carioca feminino, em São Januário contra a equipe do Serra Macaense. O estádio teve a presença de um bom público, que viu o time do Vasco vencer por 4 a 0. Mas um lance sem gol chamou a atenção do público, que vibrou com a cena. Uma pipa personalizada do Flamengo caiu no gramado e foi rasgada por uma atleta vascaína.

O episódio aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo – o Vasco vencia por 1 a 0. Índia se preparava para cobrar escanteio pelo lado esquerdo, quando uma pipa nas cores preta e vermelha caiu no gramado de São Januário, próximo à linha de fundo. A torcida vaiou até que a lateral-direita vascaína pegou a pipa e a rasgou. Os torcedores se animaram nas arquibancadas.

A estreia do Vasco no Carioca Feminino ficou marcada pelo bom público em São Januário: 1.463 torcedores foram assistir à partida, e o ambiente favoreceu a vitória vascaína, com presença de muitas famílias com suas crianças.

O Jogo

O Vasco iniciou bem o estadual, com goleada por 4 a 0. O primeiro gol foi marcado aos 22 minutos da etapa inicial. Graciela deu lindo passe para Anny Marabá na área, e a camisa 9 bateu rasteiro no canto esquerdo da goleira adversária.

No segundo tempo, o time comandado por Jorge Barcellos ampliou o marcador e fechou a vitória do Vasco em grande estilo. Aos 15 minutos, Anny aproveitou cobrança de falta na área e cabeceou para marcar seu segundo gol no Carioca.