Detalhes sobre briga entre Romário e Edmundo acabam de serem revelados

Um dos maiores técnicos da história do Vasco, Antônio Lopes segue na memória da torcida cruzmaltina até hoje. À frente do time responsável por uma das melhores épocas do clube. Com o “Delegado”, o Gigante da Colina conquistou três estaduais (1982, 1998 e 2003), um Brasileiro (1997), um Rio-São Paulo (1999) e a até então inédita Copa Libertadores (1998).

E no mês do aniversário do time, nada mais justo que entrevistar um dos grandes personagens dos 126 anos do Club de Regatas Vasco da Gama. Foi o que fez o “ge”, que conseguiu, inclusive, relatos da convivência do treinador com uma das maiores duplas da história do clube: Edmundo e Romário.

Antônio Lopes relembra dupla entre Romário e Edmundo: “lá fora o problema é de vocês”

Para além dos títulos e das centenas de gols, o “Animal” e o “Baixinho”, como são carinhosamente chamados pela torcida do Vasco, tiveram carreiras repletas de polêmicas. E é óbvio que não seria diferente quando essas duas personalidades se encontraram. Antônio Lopes, no entanto, parece ter conseguido lidar com os dois atacantes na época.

“Considero o Edmundo e o Romário os dois mais fora da curva. Os dois são fora de série. Eles jogaram comigo e foi tudo bem, foi o que eu falei para eles na época: ‘Dentro do clube vocês são amigos, lá fora o problema é de vocês, mas aqui não é para atrapalhar o futebol’. Cheguei a conversar com eles e os dois foram super bem comigo”, afirmou o ex-treinador do Vasco.