Deu ruim! Mattos não gostou do que viu na 777

Hoje é dia de estreia no Vasco da Gama. Enquanto as equipes cruzmaltinas se preparam para jogar o Campeonato Carioca e o Serie Río de La Prata, Alexandre Mattos segue buscando reforços para o time. A 777 Partners, no entanto, não libera contratações sem antes o nome passar por processos rigorosos de avaliação.

Nesse sentido, após dias de negociação, a transferência de Juan Sforza estava praticamente fechada. Nos últimos dias, no entanto, a situação mudou e o seu desfecho não agradou o dirigente vascaíno.

E agora? Sem Sforza, Vasco vai com tudo por Cuéllar

De acordo com o jornalista argentino Hernán Cabrera, o Vasco não deve mais contratar o volante argentino. Segundo o canal Atenção Vascaínos, a desistência não teria agradado Alexandre Mattos. Seriam cerca de 25 milhões de reais investidos no volante de 21 anos.

O que aconteceu foi a preferência da comissão técnica de Ramón Díaz por Gustavo Cuéllar, entendendo que o clube precisa de um camisa 5 pronto para a assumir a titularidade da posição. Sendo assim, o Gigante da Colina agora vai com tudo em busca da contratação do meio-campista colombiano. O atleta já expressou o desejo de vir ao Brasil para trabalhar novamente com o treinador argentino e aceitaria até receber menos do que recebe no Al-Shabab, da Arábia Saudita.

A transferência, entretanto, ainda pode sofrer uma reviravolta. De acordo com o jornalista Carlos Berbet, o presidente do Newell’s Old Boys, Ignacio Astore, não descarta uma mudança na situação da negociação. “Tudo depende do Vasco”, afirmou duas vezes o mandatário.