Deyverson assumiu que está torcendo para o Vasco cair!

Vascaíno assumido, Deyverson disse algo que impactou muitos torcedores cruzmaltinos que gostariam de vê-lo com a camisa do Gigante. Lutando para não ser rebaixado com sua equipe, o Cuiabá, o atacante revelou que prefere o clube carioca na Série B.

“Cara, eu não imaginaria que o Vasco estaria passando por esse momento, não. Todos sabem que eu sou vascaíno desde criança, pelo meu pai ser vascaíno, eu também trilhei esse caminho. Se for falar, por eu estar jogando no Cuiabá hoje, quem foi cair, que caia o Vasco. Eu vou defender o clube que põe o almoço na minha mesa, que eu faz eu comprar as coisas para o meu bem, para a minha esposa, tenho as minhas conquistas com o Cuiabá. Entre cair o Cuiabá ou o Vasco, cair o Vasco”

Muitos entenderam a situação, afinal, o Dourado é a equipe em que, hoje, Deyverson atua. Por outras vezes, o jogador já até citou a vontade de um dia ser jogador do Vasco, mas até hoje, nenhuma negociação aconteceu.

“O Vasco é o time do meu coração, todo mundo sabe. Espero que eles possam passar por essa turbulência que estão vivendo, é um clube que não merece estar passando por isso, é um time grande, de grande proporção, de grandes títulos, de grandes jogadores. Não tem que estar vivendo esse momento. Que fique na primeira (divisão) o Vasco, o Cuiabá, que os dois sejam muito felizes. Estou aqui falando do lado torcedor, que o Vasco não passe por esse momento, que possa reverter, como começou, ganhando o Grêmio agora, com gol do novo jogador que chegou”

Deyverson vem fazendo um grande Brasileirão

Com boas atuações, Deyverson está impressionando muitos que desacreditaram do seu futebol. Aos 32 anos, o jogador vai lidando de forma muito leve e, ao mesmo tempo, competitiva, sua carreira no futebol.