Deyverson chamou Felipe Melo para luta de boxe

No último sábado (15), o Fluminense saiu do Maracanã derrotado pelo Atlético-GO por 2×1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais um revés, o tricolor carioca entrou na zona de rebaixamento da competição, mas outro episódio chamou a atenção no estádio.

O zagueiro do time das Laranjeiras, Felipe Melo, agrediu o assessor de imprensa do Dragão logo após o gol da vitória, marcado por Mateo Zuleta. A atitude do defensor gerou uma confusão generalizada dentro de campo e não passou despercebida por Deyverson. O atacante do Cuiabá, que foi reintegrado ao elenco após casos de indisciplina, desafiou o atleta de 40 anos para uma luta de boxe. Veja:

Em momento ruim no Dourado, Deyverson foi sondado pelo Vasco

Ao suspender o afastamento do atacante de 33 anos, Cristiano Dresch ainda comentou sobre o interesse do Vasco na contratação do atleta. “A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou”, afirmou.

Assim, treinando para ajudar o time a deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, Deyverson tem incomodado com sua postura. De acordo com o ge, ele apresenta dores constantes nos treinamentos, que não são explicadas com exames médicos, “má vontade” para realizar as atividades propostas pela comissão e dificuldade em concluir as atividades com o grupo.