Deyverson no Vasco: 777 descobre o preço do atacante e ele já pode chegar para 2024

Deyverson foi um dos destaques do Cuiabá na temporada passada. O atacante marcou 17 gols e deu duas assistências em 45 partidas. Contando apenas a competição nacional de pontos corridos, o atacante balançou as redes em 12 oportunidades e colaborou com mais duas assistências em 36 partidas.

Deyverson marcou 12 gols no Brasileirão de 2023

Desde que a temporada acabou o nome de Deyverson vem sendo ligado a uma transferência para o Grêmio. Ainda em dezembro, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, deu uma entrevista ao “De Primeira”, e falou sobre o atacante:

“O Deyverson, quando nós contratamos, ele já tinha um tempo fora do Palmeiras e fizemos uma aposta alta para o Cuiabá no Deyverson. Naquele momento, além do salário ser elevado, a gente fez um contrato de dois anos e meio, até o final de 2024. Nesses dois anos de Série A, ele se tornou um dos principais atletas do clube, um centroavante decisivo, que fez 12 gols esse ano [no Brasileiro], então nós fazemos questão do Deyverson aqui. Existe uma multa nacional de R$ 20 milhões para quem quiser levar o Deyverson, ele só sai daqui se alguém pagar a multa.”

No momento, Deyverson é avaliado em 1 milhão de euros pelo transfermarkt, e está no Cuiabá desde 2022.

“Nós fazemos questão do atleta, vamos propor uma prorrogação do contrato dele por mais dois anos, até o final de 2026. Se alguém pagar a multa nacional do Deyverson, que é R$ 20 milhões, ele sai do Cuiabá. Só pagando a multa, o Deyverson é essencial para nós, ele é um dos pilares do nosso projeto.” “O Deyverson, além de dar para o Cuiabá um retorno dentro de campo, dá um retorno muito grande pra nós em termos de imagem, de marca. Eu acho que o Cuiabá foi muito bom para o Deyverson, é um clube totalmente diferente dos outros clubes do Brasil,” completou o presidente do Cuiabá.