Díaz ficou irritado com o Vasco e soltou os cachorros na entrevista

Na última quinta-feira (08), em Manaus, o Vasco venceu o Audax-RJ por 1×0 e voltou ao G4 do Campeonato Carioca. Contudo, o resultado, que foi necessário para se aproximar da classificação às semifinais e da vaga na próxima Copa do Brasil, não agradou aos Díaz.

O clube não vencia há três jogos no estadual e buscou sua redenção contra o Audax desde o primeiro minuto. Foram quase 90 minutos de ataque contra defesa e uma variedade de gols perdidos. Assim, a ineficiência criativa e ofensiva da equipe não passou batida por Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico de Ramón.

“Foi pouco”, afirma Emiliano

Em entrevista coletiva após o jogo, o argentino analisou o confronto e indicou alterações a serem feitas. “Tivemos 26 finalizações, foi pouco (o resultado). Mas é o começo, vamos seguir trabalhando. Estamos muito contentes com o grupo porque mostrou uma solidez desde o último jogo”, comentou.

Além disso, o auxiliar vascaíno voltou a frisar a necessidade de reforços no clube. Esse assunto tem sido constante em entrevistas e bastidores do Vasco. “A gente não pode ficar aqui sempre falando o mesmo. Precisamos (de reforços), a gente falou. Mas nós temos que encontrar as soluções. Então tentamos fazer uma coisa, fazer outra, não podemos ficar lamentando”, afirmou Emiliano Díaz.

Ao fim da entrevista, o argentino elogiou e agradeceu à torcida vascaína presente em Manaus. “Foi uma recepção incrível, fazia muito tempo que eu não vivia uma coisa assim, foi emocionante. Ficamos impressionados com a torcida. Sabíamos que aqui era assim. Mas uma coisa é saber e outra coisa é viver. Ficamos muito contentes. Temos que agradecer, a torcida hoje foi incrível”, finalizou.