Diretor do Vasco recebeu ligação do Pedro Raul: Vai voltar?

O Vasco da Gama precisou da última rodada do Campeonato Brasileiro para confirmar que ficaria na Série A. A equipe do Rio de Janeiro recebeu o Red Bull Bragantino e ganhou pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Paulinho e Serginho.

Após a partida e a permanência do Vasco na elite do futebol nacional, Paulo Bracks participou da coletiva de imprensa, e parecia que ele continuaria ocupando o cargo de diretor de futebol. Porém, ele foi demitido no dia seguinte.

Alexandre Mattos foi contratado pelo Vasco em dezembro

Para seu lugar, a 777 Partners contratou Alexandre Mattos, dirigente que ficou marcado por participar da conquista de quatro títulos do Campeonato Brasileiro: dois pelo Cruzeiro e dois pelo Palmeiras.

Paulo Bracks participou do Bola da Vez, programa da ESPN Brasil, e contou uma passagem envolvendo Pedro Raul:

“A gente consegue fazer uma negociação muito boa, a gente consegue comprar barato, barato pelo preço que ele vale hoje no mercado. A gente compra diretamente com os japoneses, o staff dele ajudou muito, ele mesmo. Foi a primeira contratação. Da nova era do Vasco, ele foi o primeiro. Tem uma passagem interessante. Quando praticamente está fechado o Pedro, passam cinco, dez dias, e a gente não consegue fechar um segundo nome, o Pedro me liga e fala assim: ‘Paulo, não vai ser montado um time competitivo?’ Eu falei: ‘Pedro, calma. Você é o primeiro, você vai puxar a fila, é um ano de reformulação, você é o primeiro investimento. Virão outros atletas.’ A minha relação com ele fica boa por isso.”