Dirigente do Vasco está fugindo dos jornalistas

Diante da pressão sofrida nos últimos meses, dirigente do Vasco estaria com medo de jornalistas e chegou até a deixar sala de imprensa. O CEO Luiz Mello foi embora da coletiva de imprensa durante a apresentação de Gary Medel, nesta quinta-feira (13), temendo ser indagado por jornalistas presentes.

A informação é do canal ‘Atenção Vascaínos’, que informou em primeira mão sobre o caso. Medel foi apresentado no CT Moacyr Barbosa e falou sobre a vontade de ajudar o Vasco a sair de fase tão desconfortável dentro do Brasileirão.

Eu sou muito temperamental, sentimental. Se as coisas não vão bem, sigo positivo, passo isso para os outros. Eu me defino como aguerrido, que se doa sempre pelos companheiros, pelo clube. Vou entregar o melhor nessa experiência. Me sinto bem fisicamente e mentalmente

Gary Medel, em sua apresentação, confessa ser muito temperamental

Luiz Mello, recentemente, teve seu nome envolvido em ameaças de morte. Foi confirmado que o CEO do clube participava do quadro de sócios-torcedores do maior rival cruzmaltino, o Flamengo. Bonecos com seu rosto foram pendurados em uma ponte na cidade do Rio de Janeiro, simulando um ato de enforcamento de Luiz.

Apresentação teve ainda um ‘recado’ importante

Perguntado sobre a intenção de mandar um recado para a torcida cruzmaltina, o volante chileno Gary Medel foi sucinto ao dizer que prefere não prometer nada, apenas deixar tudo em campo pela equipe cruzmaltina. A intenção do novo reforço do Vasco é justificar o investimento em campo sem dar muitas palavras. 

Medel pode estrear no próximo sábado (23), diante do Athletico-PR. É muito possível que, até lá, a situação contratual do atleta seja resolvida e que o chileno apareça no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).