Durante clássico contra o Fluminense, drone sobre a Série C passou por São Januário

Vasco e Fluminense se enfrentaram no último domingo (12), no Maracanã, com a presença de 57 mil pessoas. Mesmo com a derrota por 2 a 0, o próprio torcedor vascaíno reconheceu a luta da equipe e a boa partida realizada pelos jogadores.

Ainda em 2017, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, um drone sobrevoou São Januário, local do encontro em questão, com uma faixa provocando o rival Fluminense. Com uma letra ‘C’, a ‘zoeira’ promovida levou a torcida vascaína ao delírio, entoando cânticos como: “Fluminense jogou a Série C’ e ‘Terceira divisão’.

Clássico é paralisado por presença de drone em São Januário

A partida, vencida pelo Vasco por 3 a 2, teve o gol da vitória de Nenê, no último minuto. Antes, Luís Fabiano e Andrés Escobar balançaram as redes do Fluminense. Pelo lado tricolor, Henrique Dourado, duas vezes de pênalti, marcou para o time das Laranjeiras. 

Barbieri rechaça sentimento de decepção

Mesmo com a derrota no último domingo, o próprio torcedor do Vasco reconheceu a luta e a boa partida realizada pela equipe cruz-maltina. O teste, que até então, pode ter sido o de mais dificuldade para o time comandado por Maurício Barbieri, pode ter refletido no placar algo contrário ao que se viu dentro das quatro linhas.

“O sentimento é de frustração, mas a calma é a certeza de que estamos no caminho certo. Se jogássemos outras partidas contra essa mesma equipe da maneira que a gente atuou hoje, com certeza a gente teria mais vitórias do que o resultado que aconteceu hoje. Estamos no início do trabalho, e estamos falando de um time com um projeto mais consolidado. É claro que precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo”, disse Maurício Barbieri.