É assim que o Cruzeiro deve ser escalado para enfrentar o Vasco

Se preparando para enfrentar o Vasco na tarde deste sábado (8), treinador Pepa já tem em mente qual equipe utilizar em São Januário. Segundo a apuração do ‘GloboEsporte’, substitutos para as ausências de Marlon e Lucas Oliveira já estão definidos pelo comandante português. Confira:

  • Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Stênio (Gilberto).

Para a vaga do lateral-esquerdo Marlon, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida celeste, diante do Internacional, será Kaiki. O jovem atleta de apenas 20 anos formado nas categorias de base do clube mineiro terá a grande missão de compor a linha defensiva do Cabuloso, que vem sendo bem servido por Marlon.

No caso do zagueiro Lucas Oliveira, o substituto será Neris, que também chegou à Raposa neste ano. Vale lembrar que o Vasco também conta com desfalques por suspensão e lesão. Jair, se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, e Lucas Piton, suspenso, são baixas confirmadas.

Vasco e Cruzeiro jogarão sem público

Por causa dos incidentes ocorridos do lado de dentro de Sâo Januário, além das cenas de horror vistas no entorno do estádio, Vasco e Cruzeiro se enfrentarão sem a presença de seus torcedores. Mesmo assim, Gary Medel, novo reforço do Gigante, deve ser apresentado no gramado antes do confronto. 

Este pode ser o último jogo do interino William Batista à frente do Vasco. O treinador deve dar vaga a Rogério Ceni, que vem sendo cogitado como o nome mais forte nos bastidores do clube a assumir o comando da equipe vascaína.