Edmundo falou demais e deixou vazar a próxima contratação do Vasco
A três dias da abertura da janela de transferências, o assunto em São Januário não pode ser outro: o retorno de Philippe Coutinho. Além do meia de 32 anos, o Vasco acertou a contratação de Alex Teixeira, Souza e Emerson Rodríguez, que poderão ser inscritos a partir do dia 11 desse mês.
Contudo, é importante ressaltar que o time precisa de reforços para além do ataque. Após a tentativa malsucedida de contratar Lyanco, novo zagueiro do Atlético-MG, o Cruz-Maltino segue no mercado em busca de defensores. E, segundo Edmundo, trata-se de um atleta de qualidade. “Tem zagueiro chegando, hein! Zagueiro bom”, disse o ídolo vascaíno em seu canal no YouTube.
Edmundo revela procura do Vasco por Di María
Além da informação sobre um possível novo defensor do Vasco, o ex-atacante falou sobre o interesse do clube em Di María, de 36 anos. Livre no mercado após não renovar com o Benfica, de Portugal, o argentino disputa sua última Copa América ao lado de Lionel Messi e companhia. Assim, enquanto não bate o martelo sobre o seu futuro, o atacante recebeu uma sondagem do Gigante da Colina.
“Foi um nome bastante falado. Ele tá na Copa América, não quis conversar. Pretende ficar na Europa e, se não continuar na Europa, tem o desejo de voltar ao Rosario Central. É uma contratação complexa, mas não deixa de ser um sonho da diretoria do Vasco”, disse Edmundo. Entretanto, vale lembrar que uma possível volta do atleta ao Rosario Central é improvável.
No início do ano, a família de Di María recebeu ameaças de morte em Rosário, cidade natal do craque. Na época, de acordo com o site segundo o site “Infobae”, uma bolsa preta endereçada aos pais do atacante foi arremessada de um carro cinza na portaria do condomínio fechado onde eles residem. Na bolsa, estava um bilhete, que dizia: “Diga ao seu filho Ángel que não volte a Rosário ou nós estragaremos tudo, matando um de seus familiares. Nem o (Maximiliano) Pullaro (governador da província de Santa Fé, onde fica a cidade) poderá salvá-lo. Nós não jogamos papéis fora, mas jogamos chumbo e gente morta”.