Edmundo não quis nem saber e colocou tudo para fora sobre o que pensa do Paulo Bracks

Edmundo foi um dos grandes cabos eleitorais de Pedrinho, que ganhou a eleição e assumirá em 2024 como novo presidente do Vasco da Gama. O ex-jogador do Vasco da Gama também é conhecido por não ter muito filtro e falar o que pensa.

Em seu canal do Youtube, Edmundo falou poucas e boas de Paulo Bracks, que recentemente deu entrevistas explicando o processo de contratações no Vasco da Gama. Confira a Live em que Edmundo da sua opinião.

Após demissão, Bracks explica processos da SAF do Vasco

Vinte dias após ser demitido do Vasco, Paulo Bracks abriu o jogo sobre a saída do clube. Contratado para comandar o departamento de futebol no primeiro ano de SAF, o executivo viveu temporada tensa, com cobranças por causa do baixo rendimento do time após investimento recorde.

Em entrevista exclusiva ao ge, o dirigente revelou surpresa com a demissão um dia após o Vasco confirmar a permanência na Série A. Bracks defendeu o trabalho da sua equipe em ano de grande reformulação no futebol e justificou que os processos da 777 atrapalharam em certos momentos.

“O problema maior não foi falta de autonomia, foi a transparência do processo, sobretudo de contratações de atletas, e a fluidez deste processo. Se tivessem sido apresentadas as regras e diretrizes desde o início do trabalho, não haveria perda de tempo. Eu sempre tive autonomia na iniciativa, mas tudo dependia de aprovação de cima” – disse Bracks

Assim que terminou o jogo contra o Bragantino, com a vitória que garantiu o Vasco na Série A, Paulo Bracks deu entrevista, ao lado técnico Ramón Díaz, prevendo a continuidade do trabalho em 2024. Na manhã seguinte, foi comunicado sobre sua demissão.