Edmundo poupa trabalho da 777 e encontra técnico ideal para o Vasco da Gama

Em um momento bastante difícil, Edmundo não perde tempo para encontrar o substituto de Maurício Barbieri para o futuro. Em tempo, o ídolo da torcida do Vasco ainda deixou claro seu descontentamento com o atual comandante cruzmaltino.

Trata-se do também ídolo vascaíno e agora técnico, Felipe. O técnico comandou o Bangu neste Campeonato Carioca e ajudou o clube do interior a evitar o rebaixamento. Felipe também teve a experiência de ser o auxiliar-técnico de Ramon Menezes na Seleção Brasileira, contra Marrocos, na derrota por 2 a 1.

Eu gostaria de pedir pra essa galera que tá no Vasco que colocasse o Felipe como auxiliar permanente, sendo preparado pra ser o técnico do Vasco no futuro. Primeiro por ser competente, segundo por ser o maior vencedor com a camisa do Vasco e apaixonado pelo clube

Edmundo pede que Felipe tenha oportunidades no Vasco

Edmundo deixou claro seu descontentamento 

O Vasco volta a campo no próximo domingo (11), quando encara o Internacional, em Porto Alegre, às 16h. A tendência é que Maurício Barbieri permaneça no comando da equipe até lá, mesmo com grande pressão de torcedores por sua demissão. Vários cruzmaltinos foram até São Januário, após a partida, protestar pela péssima fase vivida pelo clube.

Entendo que precisa ter lucro, mas montando uma equipe forte e competitiva. Essa equipe não é forte e competitiva (…) O torcedor do Vasco não pode ficar calado, tem que se manifestar. Eu fui super a favor dessa 777 porque eles prometeram que nunca mais teria um Vasco x Flamengo com diferença técnica. O que estamos vendo no Maracanã? A maior diferença técnica dos últimos tempos. Eu não me lembro de um Vasco x Flamengo terminar em 4 a 0 para o Flamengo no primeiro tempo. Quando eu jogava, terminou 4 a 0 para o Vasco

Ídolo do Vasco, Edmundo protesta contra permanência de Maurício Barbieri