Ele agiu rápido nos bastidores e fechou contrato milionário para o Vasco da Gama

Na última quinta-feira, o Vasco anunciou a Betfair como a nova patrocinadora master do clube. Em evento realizado no Rio de Janeiro, jogadores do futebol masculino e feminino posaram com o uniforme cruzmaltino já estampado com a logo da empresa.

Esse é o maior patrocínio da história do Vasco, ponto que o clube fez questão de frisar durante a apresentação da casa de apostas. Em contrato válido até o fim 2025, a Betfair vai pagar R$ 115 milhões para anunciar sua marca. Contudo, para além dos valores, outra informação sobre a negociação surpreendeu grande parte da torcida vascaína.

Júlio Brant ajudou na chegada do novo parceiro do Vasco

Vale lembrar que, desde novembro de 2023, o Vasco não possui um diretor comercial, cargo ocupado anteriormente por Caetano Marcelino. Assim, as conversas com a Betfair foram conduzidas principalmente por Lucio Barbosa, CEO da SAF. Era ele quem também tocava tratativas com jogadores na ausência de um diretor de futebol.

E onde entra o Júlio Brant? Em fevereiro desse ano, o conselheiro se reuniu com Lucio Barbosa para conversar sobre um assunto desconhecido até então. Entretanto, o debate não foi por acaso. Segundo o canal Atenção Vascaínos, Brant foi peça importante no acerto com a Betfair. Foi ele quem teria feito a ponte entre o clube e a empresa.

(Divulgação)

Assim, já com o novo parceiro no uniforme, o Vasco recebe o Vitória em São Januário, neste domingo, às 18:30, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de quatro derrotas seguidas na competição, a equipe de Rafael Paiva ocupa a 17ª colocação, com três pontos conquistados.