Em meio ao caos, Vasco apresenta grande novidade para torcedores cruzmaltinos

Mesmo atravessando uma fase negativa dentro do Brasileirão, Vasco prepara surpresa para torcida que adere rapidamente à novidade lançada. O Gigante está prestes a anunciar, de forma oficial, o lançamento das novas camisas de goleiro da equipe cruzmaltina para as temporadas 2023/24.

Um torcedor, porém, acredita que uma das camisas não foi bem executada em relação à sua ideia. A camisa azul, por exemplo, teria tido uma aplicação errônea de seu projeto,como explica o torcedor:

O conceito é legal, pois imita as ondulações da água quando se joga algo num lago, porém a foto não ficou legal não. O marketing do clube deveria desaconselhar os lojistas de fazer fotos com produtos, sem a produção adequada, pois fica parecendo produto barato.

Analisou um torcedor

O modelo em tons mais claros, como o branco e cinza, foram de mais valia para a torcida vascaína, que promete, nos próximos dias, ir às compras. Os torcedores cruzmaltinos dificilmente não aderem aos produtos licenciados e oficiais do clube, que na maioria das vezes, fazem muito sucesso. Recentemente, a Kappa, fornecedora de materiais do clube carioca, também lançou a camisa de número ‘um’, que vem sendo utilizada nos jogos oficiais do Gigante.

Goleiro, porém, é alvo de críticas

Léo Jardim, que vai usar a camisa nova destinada aos goleiros vascaínos, vem sendo, mais uma vez, alvo de críticas. O goleiro teria, para muitos torcedores, falhado no gol de Raphael Veiga, no encontro frente ao Palmeiras, no último domingo (27). Muitos acreditam numa falha de posicionamento de Léo, que contra o Atlético-MG, teve uma boa atuação debaixo das traves.