Empresária milionária foi flagrada vendo jogo do Vasco: Pode fazer chover dinheiro no clube

No último domingo (04), Vasco e Flamengo fizeram um grande jogo no Maracanã apesar do empate em 0x0. Para além do gramado, as duas torcidas também foram protagonistas do Clássico dos Milhões válido pelo Campeonato Carioca. Contudo, a presença de especificamente uma pessoa no estádio chamou a atenção dos vascaínos.

Trata-se de Carol Paiffer, empresária que possui uma fortuna avaliada em cerca de R$100 milhões, de acordo com o portal “Folha Econômica”. A CEO da empresa de investimentos Atom Participações estava acompanhando o Gigante da Colina e voltou a ser pauta entre a torcida. Em 2022, a massa cruzmaltina se mobilizou para que a empreendedora patrocinasse o clube, o que aconteceu.

(Reprodução)

História com o Vasco e influência de Casimiro Miguel

Vale lembrar que em 2022, Carol Paiffer resolveu investir no futebol feminino do Vasco. A empresária já tinha o desejo de entrar no mundo dos esportes e a parceria aconteceu após uma pequena ajuda de Casimiro Miguel. Em uma publicação nas redes sociais, Carol marcou Cazé e, pouco tempo depois, ganhou cerca de 15 mil seguidores. Alguém tinha sugerido a compra do clube, o que a deixou curiosa.

Em entrevista ao podcast “PodSonhar”, a milionária ainda contou que ligou para o apresentador e soube que os torcedores estavam buscando novos patrocinadores para o clube, que estava em dificuldades financeiras na época. Além disso, afirmou ter entrado em contato com os dirigentes do Cruzmaltino. “Fiquei 5 horas no telefone com VP do marketing, CEO do Vasco. Eu queria entender”, afirmou Paiffer.