Esposa de Vegetti está ansiosa com retorno de recém-chegado ao Vasco

Rossi retornou ao Vasco da Gama na janela de transferências do meio da temporada e se tornou importante peça para o elenco. Rossi esteve em campo cinco partidas com a camisa vascaína, e nas cinco conquistou a vitória. A primeira delas foi o 1 a 0 contra o Atlético Mineiro, depois na vitória contra o Fluminense por 4 a 2 (duas assistências de Rossi), na goleada de 5 a 1 sobre o Coritiba (um gol e uma assistência) e no jogo contra o América Mineiro.

Rossi tem cinco jogos pelo Vasco com um gol e três assistências

Nas duas partidas seguintes, Rossi não esteve em campo e o Vasco perdeu para o Santos e empatou contra o São Paulo. Ele voltou aos gramados no jogo contra o Fortaleza, mas teve que ser substituído, porque sentiu a lesão que o deixou afastado nos últimos cinco jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro (duas derrotas, um empate e duas vitórias).

O meia voltou a treinar novamente essa semana, e deve ir por jogo contra o América Mineiro no próximo domingo (12) às 18h30 em São Januário. Ele falou com a imprensa sobre sua parceria com Pablo Vegetti:

“Pergunta difícil. Acho que meu jogo encaixa muito com Vegetti. Tem o Pec que é um ponta agudo, mas joga mais pela esquerda. Como eu busco muito o fundo, isso facilita para o Vegetti. Acho que é o encaixe ideal e perfeito. Não vejo a hora de voltar a jogar com ele. Toda hora ele pergunta como estou. Até a esposa dele me perguntou quando eu vou voltar. Estou ansioso.”