Esta estatística do Ramón Díaz vai colocar medo nos rivais do Vasco

Na última quinta-feira (07), o Vasco sofreu para empatar com o Água Santa e se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis. Contudo, o 3×3 garantiu o aumento da sequência invicta, que agora é de 8 jogos, a maior desde que Ramón Díaz chegou a São Januário. Além disso, perdeu apenas três dos últimos 24 jogos oficiais, descartando os amistosos no início do ano.

Agora, o Gigante da Colina volta suas atenções para a partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. Neste domingo (10), às 18:30, no Maracanã, o time de Ramón Díaz tem mais um passo na caminhada do título do estadual e na manutenção da invencibilidade nessa temporada.

Emiliano Díaz comentou relação com Ramón Díaz

Depois de se classificar para terceira fase da Copa do Brasil, Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón, falou sobre sua carreira com o treinador argentino de 64 anos.

Tenho privilégio de trabalhar com Ramón há 12 anos. Estivemos em distintas partes do mundo, ligar e seleções. Nos entendemos muito, mas brigamos muito. A culpa é dele que eu brigo com ele, pois eu não tenho outra mentalidade que não for ganhar ou fazer qualquer coisa para ganhar. Nos entendemos e tudo o que acontece no dia a dia, fica no dia a dia. Temos uma relação que não é só de pai e filho. Ele é meu amigo. Ele dá a vida por mim e eu dou a vida por ele. A mentalidade é chegar até o final com a chance de ganhar título. Sou muito feliz por trabalhar com um dos melhores treinadores da América do Sul. A ideia de vir ao Vasco foi toda dele e estamos desfrutando. Muito feliz de trabalhar com o número um.

– Emiliano Díaz depois da classificação na Copa do Brasil