Este deve ser o time: Michael Santos tem futuro da carreira praticamente definido

Em negociações com o Vasco há quase três semanas, o atacante uruguaio e artilheiro do Campeonato Argentino não vai assinar com o Gigante. Segundo a apuração do site ‘Vascaíno.net’, o destino do jogador já está definido. Quem confirmou sobre o próximo clube atleta foi o presidente do Talleres, Andrés Fassi.

O mandatário do clube argentino foi claro ao dizer os prováveis destinos de Michael. Andrés ainda revelou que conversou com Michael e prometeu que venderia o atacante ainda nesta janela de transferências. Outros portais afirmaram que o jogador gostaria de trabalhar com Ramón Díaz e o Vasco era sua prioridade. 

Está entre México e MLS. Tem times destes dois lugares que querem ele

Afirmou Andrés Fassi, presidente do Talleres

Em tempo, o perfil ‘News Almirante’, pelo Twitter, conseguiu contato com Andrés, que deu mais detalhes sobre como as negociações com o Vasco se desenrolaram. Em tempo, ele confirmou que o atacante uruguaio não permanecerá no clube argentino.

Sim. O jogador queria ir ao Vasco, é uma instituição grande. A conduta do Vasco foi normal de qualquer negociação, mas não deram garantias e isso é um risco para o Talleres. Minha gestão não arrisca os patrimônios do clube. O Vasco não voltou a falar. Só existe a possibilidade se derem garantia! Já está muito avançado com um clube do exterior

Intenção de Michael era de jogar pelo Vasco, disse Andrés Fassi

Para a vaga de Michael, Vasco contratou Sebastián Ferreira

Como não conseguiu finalizar a contratação de Michael Santos, o Vasco acertou com o paraguaio Sebastián Ferreira, por empréstimo até o fim desta temporada. O jogador inclusive estreou diante do Corinthians, no último sábado (29), como titular na equipe de Ramón Díaz. É provável que, em caso de não selar o acordo com Diego Costa, preterido pela diretoria cruzmaltina, Sebastián continue sendo o ‘camisa 9’ do Gigante.