Este pode ser o novo técnico do Vasco da Gama

Com a possível saída de Maurício Barbieri do cargo, técnico demitido por outro clube brasileiro poderia ser a solução? O argentino Eduardo Coudet deixou o comando do Atlético-MG neste domingo, após inúmeros desentendimentos com a diretoria do clube mineiro.

Mesmo com grande aproveitamento e com a classificação encaminhada para a próxima fase da Copa Libertadores, Coudet foi desligado após supostamente ter se despedido dos jogadores no vestiário logo depois do empate diante do Bragantino, no Mineirão, no último sábado (10). 

A 777 afirma que, mesmo com a fase atual vivida pelo Vasco, deposita sua confiança no trabalho de Maurício Barbieri. O treinador, por sua vez, justificou o momento que sua equipe atravessa dentro do Brasileirão e prometeu evolução nítida na próxima partida do Vasco, diante do Goiás, em 10 dias.

Estamos trabalhando, plantando, adubando a terra, cuidando como podemos, mas ainda não conseguimos colher os frutos disso. A expectativa é que aconteça no próximo jogo

Vasco já pensa no Goiás

Com a chegada da Data FIFA, o Vasco terá tempo para se preparar para a próxima rodada do Brasileirão. Disputando apenas a competição nacional, Barbieri terá 10 dias para estudar as melhores opções para enfrentar o clube goiano.

Por fim, o adversário da vez também encontra problemas. Isso porque o Esmeraldino somou, neste Brasileirão, um ponto a mais que o Vasco e ocupa uma posição acima na tabela de classificação. Com o mesmo número de derrotas, Vasco e Goiás se diferenciam no número de jogos, vitórias e empates. Pelo lado carioca, são três empates e uma vitória em nove partidas disputadas; pelo lado goiano, duas vitórias e um empate em nove jogos realizados.