Este técnico seria perfeito para o Vasco da Gama

Com a péssima fase vivida nos últimos jogos, treinador que vem fazendo sucesso no Brasil poderia ser a solução do Gigante para a remontada no Brasileirão? Thiago Carpini, que teve bastante sucesso no Água Santa durante a disputa do Paulistão, chegou ao Juventude para arrumar a casa e se encontra 100% na Série B.

O jovem treinador está sendo bastante elogiado por seus trabalhos que, em campo, se justificam. Desde que chegou ao Juventude, para a disputa da Série B, visando o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Carpini soma cinco partidas e cinco vitórias, com onze gols marcados e apenas três sofridos. Hoje, o Ju ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

Para o Vasco, Thiago Carpini poderia ser a solução, mas para a 777, Barbieri ainda tem muito o que mostrar e deposita no profissional sua confiança. A chance do treinador dar a volta por cima e iniciar uma boa sequência de vitórias será diante do Internacional, no próximo domingo (11), às 16h. O Colorado, por sua vez, já não perde há cinco jogos dentre as disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Veja o que a 777 pensa sobre o trabalho de Maurício Barbieri

Com a situação delicada no Brasileirão, Barbieri poderia perder o cargo como treinador por insatisfação da SAF do Vasco. O Vasco já não vence há oito partidas e diretoria do clube, junto aos mandatários da holding que administra o Gigante já demonstraram insatisfação com o treinador cruzmaltino.

Em momento tenso durante protesto de torcida organizada do Vasco no CT Moacyr Barbosa, zagueiro Léo manda recado e pede apoio. O defensor vascaíno fez questão de enaltecer o trabalho de Maurício Barbieri e, encarecidamente, pediu aos protestantes que dessem mais uma oportunidade para o treinador e para os jogadores darem a resposta em campo.

Eu peço que vocês dêem mais um voto de confiança ao nosso treinador, um cara que trabalha muito, e a esse grupo, que nós vamos dar resultado. A gente vai se cobrar para dar resultado. A partir de hoje a gente vai se cobrar mais pra conseguir essa virada a partir de domingo

Zagueiro Léo saiu em defesa do treinador Maurício Barbieri