Estrela conhecida no Brasil inteiro recebeu oferta do Vasco mas disse não na cara do clube

Nos últimos dias, Vasco e Whindersson Nunes movimentaram as redes sociais em prol da arrecadação de fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Em seu perfil no X (Twitter), o comediante sugeriu a realização de um show em São Januário, no qual teria a verba revertida para aqueles que sofreram com as enchentes.

Contudo, por conta da troca do gramado do estádio, o evento não deve acontecer. Perguntado sobre a possibilidade, ele respondeu: “Não poderíamos usar o gramado, limita demais o público. A intenção é muitos ingressos, muita ajuda”.

Vasco chegou a dar outras opções a Whindersson, mas o staff do artista recusou

Vale lembrar que o impeditivo se dá por conta da transição para instalação da grama de inverno em São Januário. Esse processo, inclusive, iniciou-se após a derrota para o Criciúma, no dia 27 de abril. O Vasco entende que tapar o gramado durante essa mudança, além de enchê-lo de pessoas, pode prejudicar a programação da temporada. Assim, segundo o GE, o clube ofereceu alternativas ao artista, que foram recusadas:

  • Realizar o evento atrás do gol da estátua do Romário para 20 mil pessoas na arquibancada.
  • ⁠Montar o palco no centro do gramado para 20 mil pessoas na arquibancada.
  • Montar o palco atrás do gol da estátua do Roberto Dinamite para 6 a 8 mil pessoas na arquibancada curva e na grama fora do campo.
  • Montar o palco no centro do campo com público na grama e na arquibancada após a transição, ao final de maio.