Estrela internacional já pegou o manto e agora é Vasco da Gama

Nesta quinta-feira (19), o ator Will Smith recebeu uma camisa do Vasco após sua apresentação no Rock in Rio. Mesmo tendo mais destaque por conta de seus trabalhos no cinema, ele começou sua carreira na música e foi a principal atração do Palco Sunset nessa quinta, às 22:30. “Obrigado, obrigado. Muito obrigado!”, agradeceu o artista, em português.

A camisa do Gigante da Colina foi entregue pelo ator Felipe Gabriel Xavier e estava personalizada com o nome do norte-americano e o número 11, atualmente de Philippe Coutinho. O movimento partiu da R10 Score, patrocinadora do futebol e do basquete vascaíno, que tem seu nome estampado no número do uniforme.

Gi Alparone visita São Januário

Além de Will Smith, uma grande artista também confirmou seu vínculo com o Vasco da Gama. A atriz Giovanna Alparone, do canal “Luccas Neto”, foi convidada para um tour na Colina Histórica. Aos 15 anos, “Gi”, como é carinhosamente chamada por seus pequenos fãs, já estreou em diversos filmes nacionais e é torcedora do Vasco.

(Reprodução/VascoTV)

Durante a visita, a artista recebeu o carinho de uma pequena torcedora vascaína e falou um pouco mais sobre sua paixão pelo clube. “A família inteira é vascaína, então, desde que eu nasci, nem sonho em ser outro time, porque meu pai é muito vascaíno, minha mãe também. Vim aqui pequenininha, em São Januário, devia ter 3/4 anos, e parei de vir por um tempo. Agora voltei com força total e estamos vindo em todos os jogos, estou muito feliz, estamos dando sorte (risos)”, disse em entrevista à VascoTV.