Ex-goleador do Vasco, Germán Cano quer se naturalizar brasileiro?

Depois de uma boa passagem no Vasco, hoje, Germán Cano brilha em outro rival carioca. Ídolo no Fluminense, Cano foi perguntado se aceitaria um convite para se naturalizar brasileiro e, consequentemente, ser convocado para a Seleção Brasileira.

Porém, Cano foi direto ao ponto e disse não ter pensado sobre a hipótese, além de descartá-la. O argentino de 35 anos está vivendo o melhor momento de sua carreira e, mesmo assim, ainda não recebeu a oportunidade de defender as cores da Seleção Argentina. 

Amo o Brasil e amo jogar aqui, mas sou argentino e minha família também. Então, não pretendo me naturalizar brasileiro. Também é bem difícil chegar à seleção argentina. Há jogadores que já jogam juntos há anos. Não tem espaço

Cano não pensa em se naturalizar

Vasco simplesmente queria goleador de grande rival

Há pouco tempo, o Vasco perdeu um de seus melhores jogadores que passaram no clube nos últimos anos. Hoje, no rival, e bastante reverenciado pela sua torcida, o atacante segue balançando as redes adversárias e impressionando o Brasil com seus belos gols.

Trata-se de Germán Cano, argentino, de 35 anos e goleador do rival Fluminense. O vice-presidente do Vasco, o Carlos Roberto Osório afirmou, ao podcast Fora de Jogo que, na época, o Vasco precisaria subir de divisão para que o atacante permanecesse no elenco vascaíno. Um dos motivos era o seu alto salário, incapaz de ser arcado pelo clube cruzmaltino naquela época.

Se o Vasco tivesse condições de manter, teria mantido (Germán Cano). Infelizmente, naquele período, naquela história, uma outra Série B pela frente, o Vasco não teria a possibilidade de mantê-lo. Por isso veio a SAF, e por isso não queríamos nunca mais o Vasco abra mão de um atleta que gostaria de manter no seu elenco por uma questão financeira. São problemas que estamos resolvendo no Vasco

Osório solta o verbo sobre Cano