Ex-jogador do Vasco revela bastidores inéditos sobre Eurico Miranda

Eurico Miranda ficou conhecido por ser muito polêmico, o ex-presidente do Vasco não perdia a oportunidade de provocar os rivais e a imprensa, além de ser constantemente acusado de ter causado uma enorme crise financeira no Vasco, que levou o clube de tantas glórias a se acostumar com a briga para se manter na primeira divisão.

Leandrão explica a influência de Eurico

Leandrão, ex jogador do Vasco, contou em entrevista um pouco do que era trabalhar com Eurico Miranda nos bastidores.

eu acho que dificilmente um diretor ia fazer um negócio desse, um presidente. Eu me machuquei no domingo, nós tínhamos um jogo conta o Cruzeiro na quarta-feira. Eu fui pro departamento médico. Eu to lá no DM (departamento médico), O Alex Evangelizo falou ‘Po Leandro, quarta-feira tu não vai pro jogo, você descansa.’

E o Rafael Silva tinha sido expulso naquela situação que ele tirou a camisa no jogo contra o Flamengo, e o julgamento dele estava marcado pra terça-feira. O Dr. Eurico chegou, aí ele falou pro Alex ‘Leandro vai pro jogo?’ Ai o Alex disse que não. “quem vai jogar?” perguntou o Eurico. ‘Não a gente esta na expectativa do Rafael Silva, só que a audiência dele é amanhã’. Aí ele falou “que? terça? com jogo na quarta audiência de jogador terça? Me da o telefone’. Pegou o telefone, ligou pros cara. ‘Quem foi que marcou audiência de jogador meu um dia antes da minha partida? Pode cancelar e botar pra quinta. Rafael Silva precisa jogar amanhã’. Depois saiu na Globo “audiência de Rafael Silva foi adiada para quinta-feira e ele vai pro jogo”.

completou Leandrão

O detalhe interessante da história é que aquela partida entre Cruzeiro e Vasco terminou em 2 a 2, com dois gols de Rafael Silva.