Ex-jogador se declara ao Vasco e afirma: ‘Hoje eu sou vascaíno’

Ex-jogador e com grande amor pelo Vasco se declara e relembra momentos quando foi jogador profissional de futebol. Em entrevista ao Jornal dos Sports, Ramon de Morais relembra amor pelo Gigante e não titubeia ao falar para qual time ele torce:

Por tudo que eu vivi no futebol, por tudo que o Vasco representa na minha vida, hoje eu sou vascaíno

Ramon, ex-Vasco, admite ser torcedor do Gigante

Em tempo, Ramon ainda relembrou seus momentos de infância, quando ainda era torcedor do rival Flamengo. Mesmo assim, ele se orgulha de ter trocado de time e se sente muito feliz sendo vascaíno.

Eu era flamenguista, mas por tudo que vivi no Vasco, hoje sou vascaíno. Eu me identifiquei com o Vasco, sou reconhecido como o ‘Ramon do Vasco’. Tenho o maior respeito e gratidão por todos os times em que atuei. Até hoje sofro com alguns comentários polêmicos que dou; muitos vascaínos lembram do meu passado, mas é algo que eu procuro relevar.

Ramon assumiu que, quando criança, foi flamenguista

Ramon fez história no Vasco

Em tempo, o ex-atleta profissional relembra que quando chegou a São Januário para iniciar sua segunda passagem como jogador do Vasco. Ramon leva com muita tranquilidade o fato de ter sido, um dia, flamenguista.

Aí quando eu voltei para o Vasco, com total razão, eu fui vaiado, criticado, não me queriam e até hoje sofro, sempre falam que eu sou flamenguista. Mas eu entendo, faz parte e é normal

Ramon de Morais, ex-Vasco

Pelo Vasco, Ramon fez 136 partidas, somando as suas duas passagens pelo clube carioca. Inclusive, o lateral estava no elenco cruzmaltino que conquistou a Copa do Brasil de 2011