Ex-Vasco alega na Justiça ter sofrido golpe de fraude

O ex-jogador Luís Fabiano, com passagem pelo Vasco, alega ter sido alvo de um golpe por uma empresa de veículos. O ex-atacante abriu um processo contra os fraudadores ainda em outubro do ano passado. Luís ainda pede, por danos morais, um pagamento de 5 mil reais para cada um dos sócios da empresa.

O caso vem chamando a atenção e Luís Fabiano alega que teve sua assinatura falsificada pelos autores da fraude. De acordo com o juiz que acompanha o caso, Mauro Iuji Fukumoto, a realização de uma prova pericial técnica deverá ser realizada para que o caso avance para sua resolução

Código Penal - Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940. Art. 298 - Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Os demais sócios acusados por tal fraude ainda não se defenderam. A Junta Comercial de São Paulo (Jucesp) alegou ilegitimidade na ação e não concorda com o processo aberto contra a mesma. 

Luís Fabiano foi importante para o Vasco

Mesmo encerrando sua carreira há pouco menos de dois anos, o ex-jogador realizou seu último jogo oficial pelo Vasco. Ainda em 2017, o atacante atuou por 20 jogos com a camisa do Gigante. Foram seis gols marcados, duas assistências e mais de 1600 minutos em campo com a camisa cruz-maltina.

Luís Fabiano teve uma passagem importante pelo clube carioca naquele ano. No clássico vencido contra o Fluminense, pelo segundo turno da competição, o ex-atacante vascaíno abriu o marcador; na oportunidade, Nenê, no último lance da partida, deu números finais ao encontro: 3×2 para o Vasco.