Ex-Vasco diz que “pegou mais de 1002 rebotes” de Romário

Você lembra da passagem de Fábio Braz no Vasco da Gama? O zagueiro atuou no Gigante da Colina entre 2005 e 2007, e foi em São Januário onde ele provavelmente viveu a melhor fase de sua carreira: foram 82 partidas e quatro gols marcados pelo time cruzmaltino. E foi no Almirante que Fábio começou uma das melhores amizades de sua vida, com ninguém mais, ninguém menos que o baixinho Romário.

“Um dia depois do treino, ele me ligou e falou: ‘zagueirão, me encontra aqui na Barra’. Fui correndo, né? [risos]”, lembra Fábio. O ex-zagueiro diz que pegou mais “rebotes” do atacante do que o Baixinho fez de gols em sua carreira. “Nós moramos juntos, né? Imagina. [risos] Eu acompanhava o Romário, saía muito com ele. Nem sempre rebote, mas tinha muito. Mais de 1002 com certeza”, afirmou.

“Não botei uma gota de álcool na boca até os 30 anos. Acho que até por isso me dei muito bem com o Romário. A gente saía, curtia nosso som, o hip hop, que a gente gosta muito, mas não precisava de bebida”, completou o ex-zagueiro.

Ex-Vasco entrou para o mundo sensual na internet

V ocê sabia que Fábio Brazil também já se aventurou no “mundo sensual” na internet? Tudo começou com uma aparição da revista G Magazine. “Eu tinha 20 anos, estava sem clube. Uma ex-namorada que eu tinha saiu na Sexy, que era dos mesmos donos da G Magazine. Aí perguntaram se eu tinha coragem e eu fui”, afirmou o ex-jogador. “Eu sempre fui curioso, fazia uns trabalhos de modelo e fiz. Quem viu, viu, mas hoje está melhor”, completou.

Hoje, Fábio possui uma conta na plataforma de conteúdo sexual Onlyfans. “Todo mundo que queria me ver pelado podia ter visto. Então, não custava nada fazer um teste. Eu já tenho 43 anos, daqui a pouco não ia poder fazer nada disso. Não estou prejudicando ninguém, posso fazer um dinheiro, então, estou aí”, disse.

No entanto, o ex-zagueiro vascaíno também encontrou dificuldades neste meio. “Está devagar… Para homem é muito mais difícil. Não tem como ser sensual o tempo todo, e temos menos para mostrar [risos]. Uma hora não tem mais novidade, cansa. Depois que já viu, não tem mais graça. Não tem ângulo diferente para o p… Querendo ou não, sempre vai pingar alguma coisa. Dá um dinheirinho”, completou.