Ex-Vasco é coordenador técnico do Nova Iguaçú

Você lembra do meia Andrezinho no Vasco da Gama? Hoje aposentado, o ex-jogador é o atual coordenador técnico do Nova Iguaçu, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. Sua trajetória no clube começou em 2019, ano em que pendurou as chuteiras.

Na época, foi anunciado que o ex-jogador faria uma espécie de “meio-de-campo” entre os jogadores, comissão e diretoria, algo parecido com o que Abel Braga faz no Vasco da Gama. Andrezinho faz parte da comissão de Carlos Vitor, atual treinador do Nova Iguaçu.

Como jogador, Andrezinho atuou por clubes como Pohang Steelers, Botafogo, Tianjin Teda, Vasco, Goiás e Internacional. No Gigante da Colina, o meia atuou entre os anos de 2015 e 2017, acumulando 88 partidas e 8 gols com a camisa cruzmaltina.

Ex-Vasco haveria sido agredido após flagra de traição

Conhecido por sua passagem por Flamengo e Internacional, Andrezinho não viveu grandes momentos com a camisa do Gigante da Colina, mas ficou marcado por uma polêmica fora dos gramados. Em janeiro de 2017, o meia foi agredido após uma briga envolvendo traição.

O ex-atleta teria ficado com a ex-mulher de um rapaz, que era seu amigo há 20 anos. Este indivíduo descobriu a traição e foi até a casa do jogador, em uma cobertura em um condomínio de luxo no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e realizou a agressão.

Segundo os jornais da época, a amizade da dupla era desde os 15 anos. Durante três anos, o atual meia do Vasco morou de favor na casa de Sandro, quando ainda tentava entrar para as categorias de base do Flamengo. A relação entre Andrezinho e Sandro era tão intensa que chamavam um ao outro de “padrinho”.

Para piorar a situação, Andrezinho havia se separado uma semana antes do ocorrido. O motivo? Sua esposa flagrou conversas dele pelo WhatsApp insinuando traição com a ex-mulher de seu amigo. O caso tomou as manchetes dos jornais após o meia aparecer no treino do Vasco com marcas de agressão.