Ex-Vasco implora por oportunidade no futebol: ‘É tudo o que desejo’

Hoje jogando no interior do estado do Rio de Janeiro, ex-jogador do Vasco fala tudo o que pensa sobre seu passado e pede mais uma oportunidade. Bernardo Vieira de Souza vestiu a camisa cruzmaltina em três passagens e atualmente defende as cores do Maricá. Em tempo, sendo entrevistado no ‘Barba Podcast’, ele falou sobre a vontade que tem em voltar a jogar futebol em alto nível.

Muita gente falava assim, ‘pô, acho que vai dar certo em tal clube’, aí o cara ligava e dizia que não queriam contratar por causa disso e tal. No Vasco, com a fama que eu sai foi muito chato, porque foi um clube que me acolheu bastante. O extracampo atrapalhou bastante, eu vejo muito colega meu jogando Série A e Série B…

Bernardo reconhece erros no início da carreira

Bernardo acumulou, em sua carreira, três passagens pelo Vasco. Na primeira, em 2011, fez 57 jogos e 18 gols. Já na sua segunda oportunidade com a camisa cruzmaltina, o meia, em 2013 e 2014, fez 34 jogos e 11 gols. Já em 2015, quando seria sua última temporada jogando pelo Gigante, foram 23 jogos e três gols; 

Tudo que eu desejo e peço é uma oportunidade de novo, com 33 anos estou novo. Eu consigo, tô correndo bem, estou em forma. Fazendo um trabalho legal, dá para jogar legal

Bernardo pede por oportunidade no cenário da Série A

Bernardo estreou em ótima atuação do Vasco 

Bernardo teve a oportunidade de estrear pelo Vasco em 23 de fevereiro de 2011, quando o Gigante derrotou o Operário-MS, pela Copa do Brasil, por 6 a 1, no Centro-Oeste do país. Seu primeiro gol foi diante do Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca. Na oportunidade, a equipe cruzmaltina venceu por 4 a 2.