Ex-Vasco pode ser o carrasco do Flamengo na Libertadores

Ex-Vasco que esteve no plantel do Gigante no ano passado, vai enfrentar o Flamengo pela Copa Libertadores. No Grupo A, estão o rival carioca, o Racing, da Argentina, o Aucas, do Equador, e o Ñublense, do Chile. 

Luis Cangá, zagueiro equatoriano de 27 anos e atualmente no Aucas, vai enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 19h, pela primeira rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Sem muitas oportunidades no Vasco, Cangá ficou apenas por três meses no Gigante e deixou o clube quando o técnico ainda era Zé Ricardo.

Na época, o zagueiro chegou a estar em campo em apenas três partidas, somando 226 minutos. Estreante na Libertadores, o Aucas terá a missão de parar o atual campeão do torneio e rival Flamengo.

Ex-Vasco, Luxemburgo relata as torcidas mais chatas de enfrentar

Ex-técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo foi convidado para participar de um podcast, o ‘Inteligência Ltda’. Perguntado sobre as torcidas mais difíceis de enfrentar, Luxemburgo não pensou duas vezes, soltou o verbo e escolheu as três principais torcidas do Brasil.

A mais chata para ter como adversário é a do Athletico Paranaense, jogando lá na Arena da Baixada. Santos quando joga na Vila Belmiro, e o Corinthians

Luxa elenca torcidas mais difíceis de enfrentar

Ainda em tempo, o ex-treinador aproveitou para rechaçar a força da torcida do Corinthians quando joga em casa. Luxemburgo, que também já treinou o Timão, destacou os prós e os contras em jogar pelo clube paulista.

E a favor a torcida do Corinthians. Ela não vaia o time dentro do campo, vai os 90 minutos com o time, ‘Timão, Timão’. Mas depois que acaba o jogo, se os caras não estiverem jogando bola, eles vão até na casa do cara

Ex-Vasco, Luxemburgo aponta torcida do Corinthians como a melhor do Brasil