Familiar do Coutinho deixou vazar e torcida comemora notícia sobre retorno

Depois de 14 anos, Philippe Coutinho pode estar de volta ao Vasco. Recentemente, o cria da base cruzmaltina interessou ao Cruzeiro, mas seu estafe dá preferência ao clube onde foi revelado. Assim, mesmo com uma negociação considerada difícil, a intenção é conseguir um desfecho positivo o mais rápido possível. A informação foi publicada em primeira mão pelo portal “Mídia Vascaína”.

A transferência não é fácil porque o meia está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até junho deste ano, mas ainda pertence ao Aston Villa. O seu contrato com o time inglês é válido até junho de 2026. Vale lembrar que Coutinho foi contrato pelos Villans em 2022, após ficar seis meses emprestado ao clube junto ao Barcelona.

Coutinho no Vasco? Ainê Coutinho pode ter deixado escapar acerto com o Gigante

Isso porque, no último domingo, a esposa do craque curtiu o vídeo de Giovana, pequena torcedora vascaína que viralizou nas redes sociais recentemente. Assim, Ainê deu um pouco mais de esperança e ânimo a parte dos torcedores cruzmaltinos. Confira:

Sobre a volta de Coutinho, por poucas vezes o meia falou publicamente sobre o desejo de retornar à Colina Histórica. Contudo, nunca escondeu seu carinho pelo Vasco da Gama. Revelado pelo Cruz-Maltino, o jogador de 31 anos deixou São Januário em 2010, quando foi vendido para a Inter de Milão, da Itália. Depois, ainda passaria por Espanyol, Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique. Atualmente, Philippe Coutinho defende o Al-Duhail, do Catar, onde tem sete gols e três assistências em 21 jogos.