Felipe Neto foi desmascarado por torcedor do Vasco

Depois de prever que o Vasco seria ajudado contra o Botafogo, o influencer Felipe Neto, assumidamente alvinegro, foi desmascarado. Daniel Couto, torcedor do Vasco, publicou, em seu perfil no Twitter, o momento exato em que o zagueiro Bastos, da equipe adversária, acerta o cotovelo no rosto de Vegetti, logo no primeiro minuto da partida.

Felipe Neto havia comentado que o auxiliar de campo iria contra o Botafogo no clássico desta segunda-feira (6) por ser presidente da Associação de Árbitros de Futebol do Brasil (Abrafut). O órgão, inclusive, vem processando o Botafogo por declarações de John Textor, ainda ao fim do encontro frente ao Palmeiras na última quarta-feira (1), quando a equipe paulista triunfou por 4 a 3, de virada.

“O bandeirinha de Vasco x Botafogo é o Presidente da Abrafut. A Abrafut está processando o Botafogo. O árbitro do VAR é o mesmo q 48h atrás não recomendou expulsão clara em lance do Palmeiras. Mas a CBF é honesta.”

Porém, o mesmo defensor que golpeia, em cheio, o atacante do Vasco, não foi punido. O VAR, tendo as imagens, também não avisou ao árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, sobre o ocorrido.

Felipe Neto e CBF estariam se degladiando 

Ainda na semana passada, Felipe Neto já havia comentado sobre o possível caso em que o Botafogo tivesse sido prejudicado no duelo diante do Palmeiras. Vencendo por 3 a 0, em pleno Nilton Santos, a equipe alvinegra permitiu que o time de São Paulo fizesse quatro gols e vencesse a partida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu processar o influenciador, mas desistiu um dia depois.

“O que o Brasil está presenciando vai ficar nos livros de história. Não é à toa que a CBF está fadada ao seu fim. Uma entidade corrupta. Árbitros safados e mal intencionados. Todo mundo viu hoje. Não tem mais nenhum resquício de vergonha na cara.”