Fernando Diniz ficou maluco depois de tomar um baile do Botafogo

Mesmo sendo o favorito para vencer o clássico diante do Botafogo, Fluminense sofreu duro golpe após derrota em clássico carioca. O treinador Fernando Diniz, que já passou pelo Vasco, ficou extremamente revoltado com sua equipe no momento da parada técnica, quando o tricolor já era derrotado por 2 a 0.

Júnior Santos e Tiquinho Soares marcaram para o Botafogo, que agora alcançou os 55 pontos na tabela de classificação. Em tempo, a estreia do treinador e ex-jogador do clube alvinegro, Lúcio Flávio, não poderia ser melhor. Fernando Diniz aproveitou o tempo técnico com seus atletas para rasgar o verbo e desabafar pela má atuação apresentada até aquele momento.

É pra correr, c******! Acabou de começar o jogo e tomamos dois gols. C******! É pra correr! Vai empatar essa p**** antes do intervalo!

Disse o treinador à beira do campo

Diniz avaliou momentos da partida

Para o treinador do Fluminense e atual técnico interino da Seleção Brasileira, a equipe alvinegra foi superior à sua e mereceu a vitória, mas ainda assim, reconheceu a entrega dos seus atletas em campo. Diniz ainda cita o fato do ‘desgaste físico’ por ter atuado, na quarta-feira (4) passada, contra o Inter, quando o tricolor garantiu sua vaga na grande decisão da Copa Libertadores.

A gente tem de sofrer a dor da derrota e corrigir. Teve uma diferença de intensidade no começo do jogo, o que foi determinante para o Botafogo vencer a partida. A gente teve um jogo desgastante na quarta, um jogo heróico, no qual o time lutou muito, e esvaziou totalmente o tanque tanto de energia física quanto emocional. Embora a gente tenha tentado, não conseguimos recuperar a equipe

Analisou Fernando Diniz