Ficamos sem palavras com o salário do Goleiro Bruno na volta ao futebol

O goleiro Bruno ficou conhecido pelo caso de desaparecimento e morte da modelo e atriz Elisa Samudio. Em 2021, o goleiro desistiu da aposentadoria e assinou com o Atlético Carioca. Bruno disputou a Série C do Campeonato Carioca e até fez um gol de pênalti em sua estreia, o primeiro de uma vitória por 5 a 1 sobre o Bela Vista. Ele anunciou novamente sua aposentadoria como jogador em 13 de julho de 2021.

Último time de Bruno foi o Atlético Carioca

Bruno foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro em 2002. Ele estreou oficialmente com a camisa do Galo no Campeonato Brasileiro de 2005, no empate de 1 a 1 com o Internacional.

A justiça do Mato Grosso do Sul recusou um pedido apresentado pelos advogados do goleiro. Ele foi condenado a pagar 650 mil reais em indenização por danos morais e materiais ao filho que teve com Eliza Samudio. Os representantes do goleiro alegaram que ele não possuía recursos suficientes para pagar a quantia determinada pela justiça. Depois de ser colocado em liberdade condicional e ser contratado por uma equipe da Série C, ele voltou a receber um salário mensal de 1.2 mil reais.

Depois de sua passagem pelo Atlético Mineiro (com 59 partidas e 67 gols sofridos). Em 2006, Bruno acertou sua ida com o Corinthians, e foi comprada pela MSI. Apenas duas semanas depois de ser contratado, ele pediu dispensa do clube.

No mesmo ano, depois da rápida passagem pelo Alvinegro de São Paulo, Bruno acertou sua ida para o Flamengo.