Fim de ciclo para Paulo Bracks; Rodrigo Caetano no Vasco e mudanças

Nova derrota em casa, medo do rebaixamento e confusão nos bastidores. A vida do Vasco se complica a cada rodada da Série A. Com uma das SAFs mais conturbadas do país, o clube segue sem treinador e o executivo Paulo Bracks pode puxar a fila de mudanças.

Criticado pela lentidão nas contratações, o comandante do futebol repete o padrão observado em seu último clube, o Internacional, onde foi duramente questionado por estes motivos.

Não é descartada uma mudança antes mesmo da decisão sobre o novo comandante do Vasco. Nomes já começam a circulas entre os torcedores e o principal é um velho conhecido.

Rodrigo Caetano no Vasco?

Rodrigo Caetano foi o responsável por montar bons times em Internacional e Atlético-MG, seu atual clube. Mesmo que tenha confiança em Belo Horizonte, os recentes problemas com Eduardo Coudet e os desgastes de bastidores podem fazer o diretor de futebol cogitar uma mudança.

Rodrigo Caetano conhece bem o contexto do Vasco. Trabalhou como executivo do clube entre 2009 e 2011, tendo ainda um breve retorno em 2014.